sexta-feira, 8 de maio de 2009



7 comentários:

  1. Parabéns, Roberto!
    Você realizou um trabalho de fôlego. Muito bonito de se ver e nos torna até sentindo como se pertencêssemos a uma família tão bem focalizada e ilustre.
    Tenho muito prazer de ser sua seguidora.
    Avelina

    ResponderExcluir
  2. Ola sou julia sandoval, fiquei feliz em encontrar tantos sandovais,um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Parabens,daqui a pouco chega em Adão e Eva hehehe,excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Primo Roberto Sandoval,
    Parabéns pelo excelente trabalho de pesquisa e resgate histórico de nossa família. Me sinto honrado e feliz por também fazer parte desta família que muito contribuiu para a história, povoamento e desenvolvimento do nosso país, notadamente nas Minas setecentistas, se espalhando posteriormente para outros estados da federação.
    Abraços,
    Joberto Miranda.

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberto, dignissimo trabalho. Ha anos tento reunir dados sobre meus antepassados e pelo que estou presenciando hoje com imensa felicidade é que com o seu trabalho encurtou muito o meu caminho.

    A minha ligação com o seu ramo familiar se dá provavelmente com o da Catarinha Escócia Sandoval que é bisavó do Major João Vicente Pereira Rangel ?-1855 (meu 6º avó) que era casado com Carolina Amália da Silva, conforme documentos do Cemitério da Consolação/SP.

    Espero entrar em contato para conversarmos bastante.

    Abraços
    marco.zerati@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo trabalho, estou construindo a arvore de minha familia, sou Odemir de Arruda Barbosa e gostaria de saber se algum ramo desta familia se edificou em Goiás, pois pertenço ao tronco Gonçalves Barbosa Rego...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Roberto, excelente trabalho. Sou a quinta geração do cel.Conceição Barbosa Sandoval. Em nossas reuniões familiares aqui em Goiás, sempre utilizamos seu trabalho para conhecer as origens de nossa família e laços parentesco. Muito obrigado por nos proporcionar esses momentos. Ademir Barbosa de Freitas Jr.

    ResponderExcluir